O que é o Diário Oficial Eletrônico?

Diário oficial é um jornal criado, mantido e administrado por governos para publicar as literaturas dos atos oficiais da administração pública executiva, legislativa e judiciária. É uma publicação na qual são expostas as leis, licitações, atas de plenário e todas as demais atividades de uma divisão administrativa.

O Diário Oficial Eletrônico é um recurso usado para publicações oficiais, que objetiva modernizar a Administração Pública, possibilitando economia de recursos sem agressão ao Meio Ambiente.

Com o Diário Oficial Eletrônico as informações são transmitidas de forma digital além de ser totalmente eletrônico, o que, por si só, garante maior celeridade e economia de tempo, o Diário Oficial Eletrônico objetiva modernizar a Administração Pública possibilitando economia de papel, tempo, dinheiro e diversos outros recursos, contribuindo para a redução das agressões ao Meio Ambiente.

Diversas funcionalidades são integradas permitindo que o trabalho seja realizado de forma fácil, ágil e transparente além de está em conformidade com a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil (MP 2.200-2/2001), garantindo a segurança e autencidade de cada edição.

O Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, um consorcio público localizado no sertão de Pernambuco, disponibiliza, para os seus consorciados, o Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do CIMPAJEÚ, trazendo praticidade e econômica para as publicações legais dos municípios. Uma ferramenta moderna que atende todas as exigências legais para publicação de atos do governo municipal com grande economia para os cofres municipais.

Diário Oficial do CIMPAJEÚ - 2019, Todos os direitos reservados.

Alterar Tamanho